5 de setembro de 2008

TEMPO PARA OS SONHOS

As vezes penso em como nossa vida passa rápido, será que vamos ter tempo de fazer tudo o que gostaríamos??
Lógico que não, por mais que você tenha grana, tempo e pique pra fazer todas as viagens que desejar, sempre haverá um lugar, uma pessoa ou uma situação que você nunca vai descobrir.
As coisas não são perfeitas, a vida não é perfeita, foi nos dada uma oportunidade, isso mesmo, não pense que você venceu sozinho pelo simples fato de ter sido o mais esperto dos espermatozóides, a realidade é que DEUS nos deu essa chance, a chance da vida, a chance de aprender, de ser uma pessoa melhor, de deixar nossa marca no mundo, de evoluir!
Muitas pessoas tem o brinquedo e não sabem como brincar, outras jamais saberão o significado da palavra "brincadeira".
Não sei por que eu estou escrevendo assim, mas gostaria de viajar mais, sempre digo a todos que meu maior sonho de consumo é viajar. Sim, sou apaixonada pela idéia de ir a novos lugares, conhecer novas pessoas, ouvir novos sotaques, enfim VIVER mais e APROVEITAR mais a minha vida.
Essa bandoleira vidinha passa bem depressa e eu quero chegar lá adiante (não precisa ser tão adiante quanto a irreverente Dercy), mas quero no futuro ter muitas lembranças inesquecíveis de momentos maravilhosos.

Falando em momentos maravilhosos me lembrei da deliciosa viagem a Fortaleza, esta eu comento em breve.

Beijocs

Nenhum comentário: