24 de julho de 2009

A MÚSICA ME FAZ BEM!


Há um tempo, coisa de 02 meses, por intermédio de uma amiga (Dani H.), eu conheci um pouco mais do trabalho de outra Danni, se trata daquela cantora descabelada, que atualmente se encontra "encurralada" naquele reality show chatérrimo da Record, é a Danni Carlos.

Até então, eu conhecia uma, duas ou três músicas da Danni Carlos, mas nunca tinha procurado algum CD para escutar na integra, e foi isso o que eu fiz, peguei o CD Rock` N` Road All Night emprestado e escutei 1, 2, 3, 4,5, e me perdi nas tantas outras vezes.

Eu simplesmente me apaixonei pela voz e interpretação diferenciada que ela dá para a maioria das músicas.
Tudo bem, sempre vai haver os mais críticos, que vão falar que são regravações, etc. e tal.
São regravações sim, são aquelas músicas que escutamos há 10, 15 anos atrás (nossa, como estou velhota), mas o que me chamou a atenção mesmo, foi a voz doce, que me fez viajar pra bem longe, o jeito suave de passar um sentimento intenso e a maneira toda especial de brincar com o ritmo da canção.

Em especial, a que me emocionou de verdade eu quero compartilhar, With Or Without You.

Essa música tem um grande significado pra mim, e com esta interpretação, marcou mais ainda.

Vejam o vídeo, ou pelo menos miniminizem e continuem escutando, pois as imagens não são da cantora, não encontrei o original com o clipe dela, mas mesmo assim vale à pena!


Com carinho, pra vocês.


video

16 de julho de 2009

CUSTE O QUE CUSTAR - CQC
.........................................................................
Esses dias, assistindo ao CQC, que na minha opinião, é o melhor programa, e um dos únicos que dá pra assistir na TV aberta, vi uma matéria que seria mais trágica ainda, se não houvesse o lado cômico do repórter Danilo Gentili para reagir às respostas dos nossos bandidos representantes.
Ele foi atrás de satisfações do deputado Sérgio Moraes, aquele que afirmou que pouco se lixa para a opinião pública e que foi condenado em primeira instância por aquele crime que se constitui na "exploração da mãe de alguns políticos" (prostituição).
Fora isso, o Sérgio Moraes é acusado de receptação de jóias roubadas, agressão e utilização do dinheiro público para ligar para tele-sexo (é isso mesmo que você leu), a TPM não me deixou louca.
Com uma ficha tão podre como a dele, é difícil ter que olhar para sua cara de despreocupado, como quem não deve nenhuma explicação.
Ao ser questionado pelos crimes, a resposta mais inteligente que ele teve, foi acusar o repórter de viado, e afirmar tê-lo visto fazendo coisinhas com um viado. Como se a comunidade gay fosse criminosa, suja e tão desprezível como ele e todos aqueles ladrões de terno que desfilam por Brasília.
Esse post é em homenagem á esse programa, que atualmente é o único que realmente tem coragem de falar a verdade na cara desses crápulas desonestos.

Parabéns ao CQC, por que se todos tivessem a coragem de falar o que eles falam, a imprensa Brasileira seria bem melhor, e quem sabe o governo também.  E quem sabe, nossa vida também.

Vale a pena ver a matéria, clique no link abaixo ou para ver no you tube, é só clicar aqui!

Boa diversão!

video

15 de julho de 2009

NOSSOS OLHOS ESTÃO VENDADOS ou NÃO QUEREMOS VER?


No tempo de banalização geral em que vivemos, os valores estão trocados. Tudo vale em nome da sua satisfação pessoal, nem que para isso você precise pisar e invadir o espaço do outro, pois o que realmente vale é chegar onde sempre quis.
O sistema dominante transmite o que quer promover, e a massa hipnotizada acata sem qualquer questionamento.
Quando aparece alguma notícia bombástica em relação ao governo, somos distraídos com um reality show qualquer, que mostra mulheres recheadas de silicone até o cérebro, ou fofocas da vida de algum artista, ou o casamento de algum craque de futebol, ou as novidades sobre a novela do momento, ou a matéria que o repórter sensacionalista fez, tirando proveito da tragédia aérea alheia.
Tem um programa da rádio Band FM que se chama "Notícias que vão mudar a sua vida", é uma sátira as notinhas que nós vemos diariamente, ao acessar qualquer site que deveria ter informações úteis, são notícias do tipo:

__"Sensacional, Carolina Dieckmann aparece com a unha pintada de rosa alaranjado".


Afinal, para quê saber sobre o destino do etanol, se a Carol Dieckmann pintou a unha né? Para quê saber o que o Sarney anda fazendo, se tem paredão do BBB ou da Fazenda? Anhnn?
Fomos tão persuadidos, que o que impera na cultura de hoje é o corpo, o sexo, o lucro e o individualismo. As pessoas estão alienadas em idéias fúteis, e não sabem sequer argumentar. Se está na moda, se todo mundo faz assim, por que eu agiria diferente? Infelizmente é assim, esse paradigma se instalou, tem gente que adota uma conduta sem saber nem o motivo.
Recebi um e-mail interessante há um tempinho atrás, de como nasce um paradigma e tem tudo a ver com esse textinho meio TPM de hoje. (TôPollyMarrenta), e tô mesmo. rs.


Quero compartilhar:

"Um grupo de cientistas colocou cinco macacos numa jaula, em cujo centro puseram uma escada e, sobre ela, um cacho de bananas. Quando um macaco subia a escada para apanhar as bananas, os cientistas lançavam um jato de água fria nos que estavam no chão. Depois de certo tempo, quando um macaco ia subir a escada, os outros enchiam-no de pancada. Passado mais algum tempo, nenhum macaco subia a escada, apesar da tentação das bananas. Então, os cientistas substituíram um dos cinco macacos. A primeira coisa que ele fez foi subir a escada, dela sendo rapidamente retirado pelos outros, que lhe bateram.
Depois de algumas surras, o novo integrante do grupo não subia mais a escada. Um segundo foi substituído, e o mesmo ocorreu, tendo o primeiro substituto participado, com entusiasmo, na surra ao novato. Um terceiro foi trocado, e repetiu-se o fato. Um quarto e, finalmente, o último dos veteranos foi substituído. Os cientistas ficaram, então, com um grupo de cinco macacos que, mesmo nunca tendo tomado um banho frio, continuavam a bater naquele que tentasse chegar às bananas. Se fosse possível perguntar a algum deles porque batiam em quem tentasse subir a escada, com certeza a resposta seria: “Não sei, as coisas sempre foram assim por aqui...

" Não perca a oportunidade de vez em quando, se questionem porque fazem algumas coisas sem pensar..." Chega de ter uma mente tão estagnada, pense por si mesmo, nem que para isso você tenha que andar na CONTRAMÃO DO MUNDO.