16 de julho de 2009

CUSTE O QUE CUSTAR - CQC
.........................................................................
Esses dias, assistindo ao CQC, que na minha opinião, é o melhor programa, e um dos únicos que dá pra assistir na TV aberta, vi uma matéria que seria mais trágica ainda, se não houvesse o lado cômico do repórter Danilo Gentili para reagir às respostas dos nossos bandidos representantes.
Ele foi atrás de satisfações do deputado Sérgio Moraes, aquele que afirmou que pouco se lixa para a opinião pública e que foi condenado em primeira instância por aquele crime que se constitui na "exploração da mãe de alguns políticos" (prostituição).
Fora isso, o Sérgio Moraes é acusado de receptação de jóias roubadas, agressão e utilização do dinheiro público para ligar para tele-sexo (é isso mesmo que você leu), a TPM não me deixou louca.
Com uma ficha tão podre como a dele, é difícil ter que olhar para sua cara de despreocupado, como quem não deve nenhuma explicação.
Ao ser questionado pelos crimes, a resposta mais inteligente que ele teve, foi acusar o repórter de viado, e afirmar tê-lo visto fazendo coisinhas com um viado. Como se a comunidade gay fosse criminosa, suja e tão desprezível como ele e todos aqueles ladrões de terno que desfilam por Brasília.
Esse post é em homenagem á esse programa, que atualmente é o único que realmente tem coragem de falar a verdade na cara desses crápulas desonestos.

Parabéns ao CQC, por que se todos tivessem a coragem de falar o que eles falam, a imprensa Brasileira seria bem melhor, e quem sabe o governo também.  E quem sabe, nossa vida também.

Vale a pena ver a matéria, clique no link abaixo ou para ver no you tube, é só clicar aqui!

Boa diversão!

2 comentários:

Unknown disse...

Concordo com a sua indignação,esses supostos "representantes", não estão com nada!

Lili disse...

Polly girl!

Amei seu coment no meu blog!!! rsrs...Fiquei mto feliz de verdade. E saiba q as coisas estçao melhorando. Vamos almoçar pra eu te contar melhor! bjosss