24 de julho de 2009

A MÚSICA ME FAZ BEM!


Há um tempo, coisa de 02 meses, por intermédio de uma amiga (Dani H.), eu conheci um pouco mais do trabalho de outra Danni, se trata daquela cantora descabelada, que atualmente se encontra "encurralada" naquele reality show chatérrimo da Record, é a Danni Carlos.

Até então, eu conhecia uma, duas ou três músicas da Danni Carlos, mas nunca tinha procurado algum CD para escutar na integra, e foi isso o que eu fiz, peguei o CD Rock` N` Road All Night emprestado e escutei 1, 2, 3, 4,5, e me perdi nas tantas outras vezes.

Eu simplesmente me apaixonei pela voz e interpretação diferenciada que ela dá para a maioria das músicas.
Tudo bem, sempre vai haver os mais críticos, que vão falar que são regravações, etc. e tal.
São regravações sim, são aquelas músicas que escutamos há 10, 15 anos atrás (nossa, como estou velhota), mas o que me chamou a atenção mesmo, foi a voz doce, que me fez viajar pra bem longe, o jeito suave de passar um sentimento intenso e a maneira toda especial de brincar com o ritmo da canção.

Em especial, a que me emocionou de verdade eu quero compartilhar, With Or Without You.

Essa música tem um grande significado pra mim, e com esta interpretação, marcou mais ainda.

Vejam o vídeo, ou pelo menos miniminizem e continuem escutando, pois as imagens não são da cantora, não encontrei o original com o clipe dela, mas mesmo assim vale à pena!


Com carinho, pra vocês.


Nenhum comentário: