23 de janeiro de 2008

Meu caminho

Eu quero um dia olhar pra trás e descobrir que viví tudo que foi possível da maneira mais intensa.
Eu acho que a maior felicidade, além da vivida, é a felicidade do recordar o que você fez, todo mundo tem dentro de sí aquela caixinha de recordações, aonde estão escondidos os melhores acontecimentos, as melhores viagens, as melhores festas, os anos de faculdade, o emprego mais gostoso, as maiores conquistas e os aprendizados adquiridos..E é assim que eu toco minha vida, procurando ter a certeza de que estou seguindo pelo caminho certo, erro tanto, aprendo demais e espero que um dia esses erros e acertos tenham fortalecido suficientemente essa MULHER aprendiz que está em mim.

Eu sou assim!
Hoje o dia está chuvoso, do jeitinho que adoro, que delícia.


Nenhum comentário: