9 de abril de 2008

Uma Pollyana Feliz

Sabe, aquela sensação de novidade, de coisa boa chegando?
Estou sentindo isso há alguns dias e confesso que meu coração pula, dá cambalhotas, lateja de alegria..
Como é bom sentir o resultado do esforço que eu fiz, se aproximando.Isso me motiva a sempre querer mais, a sempre procurar minha felicidade sem precisar pisar ou passar por cima de ninguém.Essa sou eu, e esse é o metodo que eu uso pra trilhar minha trajetória, e desta forma, sou FELIZ, e muito!

Beijos
Polly

Um comentário:

Unknown disse...

Amiga, como te definir??? acho que uma jóia rara, portadora de uma felicidade que contagia e de um carisma que atrai...
Vc é assim, feliz,dedicada,esforçada e acima de tudo uma pessoa que sabe ir atras dos seus sonhos;
Agarra cada oportunidade que a vida te ofereçe, e isso te faz vencedora......
Vc sonha,busca e realiza, vai tenta e conquista........
Vc mereçe toda felicidade do mundo...
O Tempo nos fez amigas, mais o CORAÇÃO, nos faz irmãs.......

TE AMO......
ETERNAMENTE
CRIS..