1 de agosto de 2013

6 meses de amor profundo!

31 de Janeiro de 2013
E já fazem 6 meses
Que percebi como o tempo corre,
Que as madrugadas nunca mais foram iguais,
6 meses que o meu corpo se tornou de “ferro”,
Que um sorriso banguela me cura de qualquer cansaço,
Que sinto que amar demais faz o peito doer sim,
Que agradeço pela vida dele,
Que descobri o sentido da minha,
Que sou feliz como jamais pensei ser,
Que a palavra incondicional foi descoberta,
Que sinto uma imensa proximidade de Deus,
Que voltei a ser criança,
Que uma mãe foi descoberta em mim,
Que conheci a Galinha Pintadinha e ela tomou o lugar dos meus CDS,
Que quis tomar uma agulhada no lugar de alguém,
Que caio na risada por acidentalmente receber um jato de pipi,
Que um sussurro de abruuu me dá a certeza absoluta de que ouví mamãe
Que ganhei uma vida nova,
Que o amor chegou - de forma pequenina, cheia de dobrinhas, cabeludo, banguelo, de olhar marcante, de feição sublime...
Que conheci minha pequena versão - milhões de vezes melhorada, pura, inocente
Que ele chegou,
Meu Nickolas,
Vidinha
Iluminado
Simpático
Risonho
Marrento
Meu cheirinho de Céu
Meu filho amado
Minha maior escola
Meu anjo lindo.
Motivo de tudo
Parabéns por meio ano meu filhote maravilhoso,
Obrigada por ter me escolhido, meu amorzinho!
Com amor, de sua abruu mamãe...


Nenhum comentário: