28 de outubro de 2015

Agradecer é regra diária, é o copo d’água que não pode faltar, é o impulso para dar o próximo passo.
Você já agradeceu hoje? 
Eu confesso que tento realizar alguns mantras pessoais todos os dias.
Tento não ter medo (diversos), tento tomar atitudes diferentes, ser melhor, ouvir mais, falar menos, ser paciente, não me cobrar tanto, não ser tão impulsiva, lá, lá, lá, lá, lá....
Se dão certo? A maioria não, rsssssss, mas eu tento.
Agora a gratidão, ahhhhh essa eu domino com maestria porque se tem uma coisa que faço nessa vida é agradecer (por tudo).
Desde que coloco o pé no chão ao sair da cama até o momento em que encosto a cabeça no travesseiro para dormir, eu agradeço.
E cada vez tenho mais certeza de que colhemos exatamente o que doamos ao universo.
Seja grato a tudo o que tens, só coisas boas virão.
Essa palavra me define muito!
‪#‎Gratidão‬



Nenhum comentário: