28 de novembro de 2008

VOCÊ É OU APENAS SE SENTE AMADO?

Como é ser amado? ? ?
O cara disse que te ama? Então tá, ele te ama!
Sua mulher diz que te ama, ótimo, assunto encerrado.
Você sabe que é amado porque lhe disseram isso? as três palavrinhas mágicas?

No ponto de vista pollyânico de ser ouvir que é amado é uma coisa; sentir-se amado é outra, com uma diferença de quilômetros e quilômetros.

Eu sempre achei que o Amor requer mais do que beijos, sexo e palavras...

Sentir-se amado, é sentir que a pessoa tem interesse real na sua vida, que zela pela sua felicidade, que se preocupa quando as coisas não estão dando certo, que coloca-se a postos para ouvir suas dúvidas e que dá uma sacudida em você quando é preciso.

Sentir-se amado é ver que ele lembra de coisas que você contou há cinco anos, é ver como ele fica triste quando você está triste e como sorri com delicadeza quando diz que você está fazendo tempestade em copo d'água.

Pra mim, sentir-se amada é também ver ele ceder por uma coisa que é desejo seu, e não dele, é ele te mostrar o esforço que pode fazer para te proporcionar um momento feliz..É um ir sem estar afim, é uma compreensão sem realmente entender, é um querer quase não querendo..

Sentem-se amados aqueles que perdoam um ao outro e que não transformam a mágoa em munição na hora da discussão...

Sente-se amado aquele que se sente aceito, que se sente inteiro. Sente-se amado aquele que tem sua solidão respeitada, aquele que sabe que tudo pode ser dito e compreendido.

Sente-se amado quem se sente seguro para ser exatamente como é, sem inventar um personagem para a relação, pois personagem nenhum se sustenta por muito tempo.

Sente-se amado quem não ofega, mas suspira; quem não levanta a voz, mas fala; quem não concorda, mas pelo menos escuta..

Sente-se amado quem tem seus defeitos compreendidos... é ver ele brincar com sua ansiosidade, fazendo você mesma rir desse seu mega"defeito".....

Cada um sabe no seu intímo o que te faz realmente se sentir amada..

E a sensação de se sentir amada não é causada apenas pelas 3 palavrinhas mágicas, são atitudes do dia-a-dia que te fazem se sentir o ser humano mais amado do mundo!

Aiai, poética hoje........ou Pollyética, sei lá..

Nenhum comentário: