10 de novembro de 2008

O FIM DO ANO SE APROXIMA

Semana começando e a vontade de que o ano termine é cada vez mais forte.
Sou tão ansiosa, meu Deus, as vezes tenho que ficar me POLLYCIANDO para que isso não faça mal a mim mesma.

Essa época do ano sinto meu coração acelerado, como Leonina, isso é até normal, viver sempre com essa sede e pressa de que as coisas aconteçam logo, querendo que se inicie logo mais um ano novinho, cheio de expectativas e cheio de novas chances de fazer as coisas diferentes, como eu gostaria de ter feito e não fiz, enfim, a impressão que eu tenho é a de que cada começo de ano é uma nova oportunidade, é a folha em branco que a vida nos dá para fazer nossa arte, ou nosso rabisco. É isso.

E agora uma outra frase que me encanta, mas que no momento não lembro a autoria, somente sei que tem muito a ver com minha personalidade e convicção:

"Não sei fazer nada pela metade. Não sei amar pela metade, gostar pela metade, ser amiga pela metade, me apaixonar pela metade, me doar pela metade, ajudar pela metade, viver pela metade. Já que é pra ser que seja INTENSA, VERDADEIRA e COMPLETA".

Nenhum comentário: