8 de abril de 2013

A Mamãe chegou!



Há meses ensaiava escrever aqui, pensava nesse espaçinho que abandonei há algum tempo atrás e sentia uma imensa vontade de voltar, mas não sabia sobre o que queria escrever.
Agora a falta de assunto não é o problema, por isso decidi manter os posts antigos mas mudar a carinha do blog e escrever sobre a minha mais louca e deliciosa aventura.
Volto na minha melhor versão, na mais intensa, na mais sublime, a versão da menina que virou MÃE!
Hoje vivo em meio a uma série de descobertas que devem sim ser compartilhadas, ou, caso ninguém leia isso tudo que penso em escrever, vou ter sempre aqui alguns fatos dos meus dias mais lindos e inesquecíveis.
Hoje meu filho lindo, o Nickolas, tem 02 meses e 8 dias, mas faço questão de voltar um pouquinho no ano passado e iniciar contando sobre como tudo começou, a descoberta da minha gravidez, o dia em que tudo começou a ficar diferente aos meus olhos (no próximo post)!


Nenhum comentário: